13 de maio de 2011

Desafio é a oportunidade

Boa tarde!

Olha só que interessante este pensamento que o meu tio Partor Moises de Brito mandou pra mim, eu curti muito e já tomei posse, espero que abençoe a sua vida também: 



Nesta semana vi uma frase que me chamou muito a minha atenção.

O DESAFIO É A OPORTUNIDADE.


Voçê é corajoso,corajosa? É preciso ter coragem,para enfrentar todos os desafios que se colocam á nossa frente. 

Mas, se Deus è por Nós quem será contra nós.
Coloque em sua vida objetivos,mensuráveis, e lute por eles.
Pois nossos sonhos não são nossos, são os SONHOS DE DEUS.
Êle é nosso Pai celestial, e se alegra quando voçê alcança um objetivo.
Se voçê está sendo desafiado,por quem quer que seja, aproveite esta oportunidade, não deixe ela passar. 


È melhor lutar do que se arrepender depois por não ter aproveitado a oportunidade. 

Fique atento tem oportunidades que só aparecem uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário