10 de maio de 2011

Palavra

Hoje eu estava procurando uma palavra para colocar aqui em meu blog, e vejam só o versículo que o Senhor me deu!

Estamos vivendo um tempo tão difícil, eu não me lembro de ter visto tantas tragédias acontecendo, um àtras da outra. Tempos de guerra, tempos de dor e de morte…tempos em que muitos se levantam e perguntam: PORQUE??? 

Eu aqui em meu coração, penso…quem sou eu para questionar…quem sou eu pra julgar….sabe queridos, existem coisas que vão muito além do meu e também do seu entendimento, e isso quem diz é a própria palavra de Deus. O fato é que certas respostas somente serão conhecidas qua pudermos perguntar ao próprio CRIADOR, naquele grande e terrível dia em que o Senhor Jesus voltar pra nos buscar. Aí sim, encontraremos todas as respostas!
Mas agora, temos que fazer o que o apóstolo Paulo recomenta aos tessalônicos: EM TUDO DAI GRAÇAS!

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”ITs 5:18

Um abraço bem grande e que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário