6 de julho de 2011

Não desista...

Olha aí queridos mais uma linda mensagem que recebi, esta me foi enviada pelo Ezequiel Dias...

Presta bem a atenção!!! Deus é contigo!!!

Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que DEUS entendeu ser o melhor para você. 

A Bênção de Deus para nós vai muito além do que imaginamos ou sentimos. Ela atravessa os rios profundos de nossas fraquezas e é oferecida sobre Campinas verdes cujos limites os nossos olhos não são capazes de vislumbrar. 

O segredo de uma vitória consiste em não acreditar nos obstáculos. Por maiores que eles sejam. Sempre poderemos ultrapassá-los. Se a tarefa é árdua, encha o peito de coragem, levante os olhos para os céus e com fé naquele que nos garantiu vitória siga em frente! Não desanime! Se encontrar no caminho o "você não pode"... Nem o cumprimente. 

Vc tem um encontro marcado com o Deus que tudo pode... Esperando de braços abertos para lhe dizer: Não temas, estou contigo!

Um beijo bem grande.

5 de julho de 2011

Visita a Sara Brasil Fm Curitiba

Olá queridos!!

Ontem eu tive o privilégio de estar, mais uma vez, visitando os estúdios da rádio Sara Brasil Fm aqui de Curitiba. Aliás, conforme eu conversei ontem com meu querido amigo e locutor Jones Mendes, eu tenho muitas redordações desta rádio.

Foi lá, na rádio Sara Brasil que eu comecei a ter contato com o público, sem ser como cantora. Comecei fazendo participação "especial" nos programas da rádio e posteriormente compramos um horário para divulgar o nosso ministério, nascia assim o "Programa Gileade".

O Programa Gileade, foi uma escola pra mim, foram 3 anos, fazendo, semanalmente, a apresentação do programa e também a técnica. Aliás, foram muitos momentos especiais, quantas "falhas técnicas"...

Sempre que posso estar com meus amigos lá da rádio é como fazer uma viagem no tempo, um tempo bom e de muiiito aprendizado!

E ontem poder estar lá novamente, foi muito especial...

Segue as fotos que tiramos lá....
















Um beijo grande aos meus queridos, em especial ao Jones Mendes e ao Serginho!!!