21 de setembro de 2011

Tua graça me basta!

Olá meus queridos!

Que bom recebe-los aqui em meu blog, saiba que a sua visita é muito especial para mim.
Hoje estou postando um texto, que eu tenho certeza irá abençoar a sua vida.

Um abraço e Deus abençoe o seu dia!
 

“Então, Ele me disse: a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”. (2 Coríntios 12:9)

Como é difícil fazermos somente o bem. “Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço”. (Romanos 7:19)

Sempre desejamos fazer o bem, mas quando percebermos já fizemos o mal, que não gostaríamos. Quantas vezes nós acordamos, oramos, nos enchemos de Deus e depois saímos para o trabalho, ou para cumprir nossos afazeres, cheios do Senhor e pensando: “hoje eu só vou fazer o bem”. De repente percebemos que acabamos  de alimentar um pensamento mal, ou falamos mal de alguém, murmuramos, nos iramos, não é fácil vencer a nossa carne miserável que sempre se inclina para o mal, para os prazeres desse mundo.

Por isso precisamos buscar a Jesus incessantemente, a toda hora, todo minuto, pois só Ele pode nos ajudar a vencer o nosso eu. Precisamos entender que a Graça do Senhor nos basta.

Que neste dia você deixe a graça do Senhor repousar sobre você, e quando se der conta que fez o mal, arrependa-se e clame a Deus, e Ele te ajudará nas fraquezas, porque é nesses momentos que nós somos aperfeiçoados pelo Seu poder. Busque, ore, leia a Palavra, deixe a Graça do Senhor fluir em você.

Katiany Lins


fonte: Aviva Curitiba