13 de maio de 2011

Desafio é a oportunidade

Boa tarde!

Olha só que interessante este pensamento que o meu tio Partor Moises de Brito mandou pra mim, eu curti muito e já tomei posse, espero que abençoe a sua vida também: 



Nesta semana vi uma frase que me chamou muito a minha atenção.

O DESAFIO É A OPORTUNIDADE.


Voçê é corajoso,corajosa? É preciso ter coragem,para enfrentar todos os desafios que se colocam á nossa frente. 

Mas, se Deus è por Nós quem será contra nós.
Coloque em sua vida objetivos,mensuráveis, e lute por eles.
Pois nossos sonhos não são nossos, são os SONHOS DE DEUS.
Êle é nosso Pai celestial, e se alegra quando voçê alcança um objetivo.
Se voçê está sendo desafiado,por quem quer que seja, aproveite esta oportunidade, não deixe ela passar. 


È melhor lutar do que se arrepender depois por não ter aproveitado a oportunidade. 

Fique atento tem oportunidades que só aparecem uma vez na vida.

11 de maio de 2011

Tenho uma nova canção para vocês!

Olá queridos,

Hoje eu quero falar sobre a nossa nova canção que vai se chamar "Quatro Ventos", isso mesmo é uma referência ao texto de Ezequiel 37.

A algum tempo, nós temos buscado de Deus, uma direção para o nosso ministério, foi quando veio forte em meu coração este texto de Ezequiel.

Então Deus colocou em meu coração a letra desta canção, e em uma reunião com a banda aqui em casa, colocamos a música.

Quando canto esta nova canção, entendo o propósito de Deus, pois vivemos dias em que o mau tem se multiplicado de tal forma, como nunca tinhamos visto antes.

São tantas as lutas... como dizem por aí, temos que matar um leão por dia.

As dificuldades, se levantam tentando nos afastar dos sonhos e projetos de Deus para nossas vidas. Chegamos ao ponto de quase desanimar.

Mas quando os nossos corações secam... o Pai envia o seu espírito "desde os quatro ventos" e sopra sobre nós um novo folego de vida! Aleluia!!!

Que o Senhor possa estar restaurando a sua fé através deste novo trabalho!

Conheça a letra da canção:

Foram tantas as circunstâncias
Que me fizeram desanimar
Estou quase sem esperança
Só um milagre vai me ajudar
Mais a promessa que o Senhor me fez
É a certeza, que o milagre vai acontecer

Vem desde os quatro ventos,
soprar sobre os ossos secos
Restaura a minha fé
Pra eu crer no impossível
Vem desde os quatro ventos,
Soprar sobre os ossos secos
Ensina-me a depender de Ti
Pra eu receber vitória.

Em breve vc poderá ouvir aqui em meu blog e também em nossa rádio www.radiogileadefm.com.br

Um abraço bem grande e que Deus abençoe a sua vida!

10 de maio de 2011

Novidade!


Ola pessoal, devido a praticidade mudamos nosso blog para este canal.

Estou trabalhando para que todos os dias eu possa publicar para vocês o que está acontecendo na minha vida, e na vida do nosso ministério.

Hoje o dia começou a todo vapor, enfrentando o desafio de compor mais uma canção, ser sensível para ser canal de benção para vocês.

Depois do almoço mais cedo que o normal, porque hoje não podia fugir da academia... e meu corpo precisa de músculos... rs ;p. Afinal precisamos cuidar melhor do Templo do Espírito Santo, e sair do comodismo.

Noite chegando em Curitiba, friozinho, meus filhotes fazendo aula de violão... mas ainda tenho muita coisa pela frente.

Não esqueça de deixar um comentário nas minhas postagens, ótima noite para todos.

Um beijo bem grande! 

Fiquem com Deus!

Problemas técnicos

Me perdoem pela ausência, tivemos uns problemas técnicos em nossos computadores, e infelizmente eu não sou muito entendida nestas coisas.!

Bem…nós temos esnsaiado bastante, e principalmente buscado saber qual a vontade de Deus para o nosso ministério.

A novidade é que pela graça do nosso Pai, nós fizemos uma linda canção! Isso mesmo, outro dia nos reunimos aqui em casa, eu e os meninos da banda, e Deus já tinha me dado a letra e aí juntos fizemos a melodia e ficou linda! Como Deus é bom!!!

Eu creio que Deus está olhando pra nós, e eu tenho certeza que através desta nossa canção, Deus vai falar muito ao coração daqueles que estão precisando de um conforto!

Nós contamos com a intercessão dos nossos queridos, para que a vontade do nosso Deus possa ser estabelecida em nossas vidas!

Ah!!!! Ficaram curiosos sobre a canção? Aí vai um trecho da letra da música:


“Vem desde os quatro ventos, soprar sobre os ossos secos”
“Restaura a minha fé, pra eu crer no impossível
“Vem desde os quatro ventos, soprar sobre os ossos secos”
“Ensina-me a depender de Ti pra eu receber vitória!”


Que esta canção, seja um renovo em sua vida!

Um beijo bem grande a todos!

Fiquem com Deus!

Tempo de expectativa

Estou vivendo um tempo de expectativa, aguardando a direção de Deus pra mim! É tempo de parar e ouvir a voz de Deus! Estou procurando o silêncio em meu coração, em minha alma, pra que eu possa ouvir o a voz do Pai! Sinto o vento de Deus soprando…desde os 4 ventos, trazendo um novo tempo pra mim!

E vc que lê este blog sinta-se “intimado” a estar nos ajudando em oração e intercessão! 

Um beijo bem grande e Deus abençoe vc!

Palavra

1 Tessalonicenses 2:18 – Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu.

Se as ações adversário não conseguirem nos parar, ele imediatamente mudará sua estratégia. Caso não tenha conseguido afetar sua auto-estima e sua esperança, ele precisará parar você. E ele faz isso se colocando à nossa frente!

Nesta posição, ele utilizará de impedimentos para frustrar sua caminhada. Paulo identificou essa ação quando tentou visitar a Igreja em Tessalônica. Uma e duas vezes, Satanás o impediu. Se o adversário conseguir te parar, isso gerará conformismo e esfriamento. Daí, para cair em combate e abortar o projeto faltará pouco.


Não pare sua caminhada por impedimentos que surjam. Ouça conselhos de cristãos maduros e tape os ouvidos para críticas destrutivas. O Espírito Santo fortalecerá sua fé para que você não desista de fazer aquilo que o Senhor lhe confiou.

Esta palavra me foi enviada por Lusicléia Walczak

Que Deus abençoa a todos, um grande abraço!

Olhem só o versículo que eu recebi hoje!

Bem, tenho tido dias bastante atarefados, por isso a minha ausência, mas trabalhar é uma benção de Deus, e cuidar da família é algo especial!

Olhem só o versículo que eu recebi hoje!

“Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.” Rm 6:14 – Glórias a Deus!

Eu fiquei pensando sobre esta palavra, e me perguntei…mas porque nós pecamos tanto? Vc já parou para pensar nisto? Eu entendo que a nossa natureza nos leva diretamente ao pecado, mas nós temos a opção de escolher o que queremos fazer, que tipo de pessoa queremos, ser.

Quando recebemos a presença do Espirito Santo em nossas vidas, quando tomamos a decisão de seguirmos ao senhor Jesus, precisamos dar liberdade para Ele agir em nossas vidas, precisamos manter os nossos olhos e ouvidos atentos para entendermos a direção certa, para sabermos qual o caminho certo à seguir. E isso em todas as áreas das nossas vidas.

E justamente porque hoje nós vivemos debaixo da GRAÇA, todas as vezes, que, por qualquer motivo, perdemos o “foco” da nossa caminhada, temos a liberdade de voltarmos para o colo do “Pai” que nos perdoa de todas as nossas falhas, graças aos sacrifício do seu filho Jesus, e nos leva novamente para a direção que nos da a salvação eterna e a uma vida plena cheia de vitórias!!!

Uma semana abençoada a todos!

Estava com Saudades

Puxa vida! Estava com Saudades! Espero que vcs compreendam a minha ausência…correria do dia a dia, e ainda por cima os meus pcs estão com “probleminhas técnicos” que espero que até segunda sejam resolvidos.

Bem, nestes último final de semana estive ministrando na cidade de Piraquara, aqui no Paraná, é chamada de a Cidade das Águas, porque é lá que está a nascente do rio Iguaçu.

Infelizmente é uma cidade muito carente da presença de Deus, por isso sempre que tem algum evento por lá, eu dou um jeitinho de ir. Glórias a Deus pela vida dos pastores e igrejas que tem em seu coração o desejo de abençoar aquela cidade. Na quinta feira passada estive em uma comunidade carente, da região metropolitana de Curitiba, Vila Zumbi. Sempre que sou chamada para estar neste lugar, eu vou mesmo, e é algo muito gratificante  poder ver que através de sua vidas são realmente tocadas! Eu procuro sempre tirar um tempo pra ficar perto deles, porque sei que um gesto de carinho pode impactar vidas. Acho um privilégio estar aonde realmente precisam de mim e principalmente ser um instrumento para abençoar vidas! 

Bem, hoje à noite, temos ensaio com todo o pessoal da banda Gileade, estamos trabalhando em uma música nova, composição nossa mesmo. Está ficando linda! Em breve vamos começar a divulgar! Eu creio que será uma benção! 

Um abraço bem grande e que Deus abençoe muito vcs!

Somos a menina dos olhos de Deus

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas”  Salmos 17:8

Muitas vezes nos sentimos solitarios, parece que todos nos abandonaram. Quem de nós nunca se sentiu invisível? 

A verdade é que tem alguém que se importa conosco…existe alguém que nos acha especial… Este alguém é o Senhor Jesus, o seu amor por nós é tão grande que Ele não se importou em morrer por nós. Mas antes de chegar na cruz, ele também sofreu, só Ele pode compreender o nosso pesar…enquanto homem ele também foi rejeitado, se sentiu solitário. Por isso meus queridos, hoje Ele está diante do Deus todo poderoso intercedento por nós. Suplicando a Deus para que Ele estenda a sua mão para nos ajudar.

E quando eu penso que sou muito pequena, que não sou ninguém…eu me lembro que o Senhor me tem como se eu fosse a “menina dos seus olhos” sei que Ele sempre está comigo, que nunca me abandona, e que quando eu me  sentir só, é só clamar por Ele, e através do seu espírito consolador Ele fará com que eu me sinta em lugares altos!

Um abraço!

Convite

Olá queridos! Convido vcs para ouvirem o meu programa na:

www.radiogileadefm.com.br 

De segunda à sexta às 15 horas “AS PREFERIDAS DE PATRICIA MÜLLER"

Lá eu toco pra vcs músicas que marcaram a minha vida e que certamente vão abençoar a sua também!

Palavra

Hoje eu estava procurando uma palavra para colocar aqui em meu blog, e vejam só o versículo que o Senhor me deu!

Estamos vivendo um tempo tão difícil, eu não me lembro de ter visto tantas tragédias acontecendo, um àtras da outra. Tempos de guerra, tempos de dor e de morte…tempos em que muitos se levantam e perguntam: PORQUE??? 

Eu aqui em meu coração, penso…quem sou eu para questionar…quem sou eu pra julgar….sabe queridos, existem coisas que vão muito além do meu e também do seu entendimento, e isso quem diz é a própria palavra de Deus. O fato é que certas respostas somente serão conhecidas qua pudermos perguntar ao próprio CRIADOR, naquele grande e terrível dia em que o Senhor Jesus voltar pra nos buscar. Aí sim, encontraremos todas as respostas!
Mas agora, temos que fazer o que o apóstolo Paulo recomenta aos tessalônicos: EM TUDO DAI GRAÇAS!

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”ITs 5:18

Um abraço bem grande e que Deus abençoe!

Precisamos Pedir

Confiram a mensagem que eu recebi hoje da minha amiga Lusicleia, uma benção!
Mateus 8:3 – E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. 

“Terminando a pregação do Sermão do Monte, um leproso se aproximou de Jesus, perguntando se o Mestre queria curá-lo. Disse o Senhor: “Jesus, estendendo a mão, tocou-o dizendo – Quero, fica limpo. E logo ficou purificado da lepra” (Mateus 8:3). 

Doentes de hanseníase eram proibidos de se aproximar das pessoas sadias. Ter contato físico, nem pensar. Daí a cautela daquele enfermo, quando ousou chegar perto de Jesus. O mais impressionante, porém, foi o tipo de pergunta que fez: “Se quiseres, podes tornar-me limpo!”. 

Se impressionante foi a pergunta, mais impressionante ainda foi a resposta: “Quero, fica limpo”. Em matéria de honrar uma atitude de fé, o Senhor sempre quer. Em matéria de purificar um enfermo espiritual e físico o Senhor sempre quer. O segredo está em nós: é preciso que tenhamos fé. Mesmo que a expressão de nossa confiança no Senhor incomode as pessoas ao nosso redor. Mesmo que ridicularizem a simplicidade de nossa fé e em Cristo.

Hoje, como então, há muita gente e muitas instituições que se esforçam, no sentido de nos afastar do Senhor. O Senhor sempre quer nos restaurar. Cabe a nós o pedir a Ele. “

Formatura do ITQ

Olá meus queridos, estou tendo um dia bem corrido, mais tarde vou tentar postar uma mensagem pra vcs, logo mais à noite tenho ensaio da formatura do ITQ e aliás estou bem contente com esta oportunidade que Deus está me dando como mestre de cerimônia, principalmente porque estou tendo contato com pastores e futuro pastores, que sempre abençoam a minha vida.

Ontem tive o privilégio de ministrar em uma igreja aqui em Curitiba, no bairro Sitio Cercado, foi uma benção! O povo querido, e já agendamos pra uma tarde de louvor com os jovens em abril. Benção pura. 

Até mais! 

Um beijo e Deus abençoe!

Ezequiel 37

Eu estava meditando sobre este texto que fala do vale de ossos secos. Fiquei imaginando a situação do profeta, estar em um lugar cheio de osssos, sensação de morte, a primeira coisa que ele deve ter pensado é que não tem jeito, não tem volta. E diante dos olhos humanos é uma situação sem volta. Mas o comportamento de Ezequiel foi o que mais me chamou a atenção, acima de tudo ele foi obediente. Tudo o que Deus mandou ele fez.

Como é difícil vc profetizar sobre algo que é impossível, que aparentemente não tem jeito. Ele simplesmente fez o que Deus mandou, profetizou sobre os ossos, não questionou. Isso é fantástico! Saber que mesmo diante do impossível, se profetizarmos, Deus opera o milagre. Derrepente os ossos se tornaram um exército de carne e osso e ainda espírito de vida.

Precisamos ter  fé para crer no impossível e a obediência para presenciar a realização do inacreditável!

Um dia abençoado para todos!

Sobre a minha viagem

Olá queridos, sentiram minha falta? Na verdade eu já estava online ontem, mas não consegui postar aqui, porque eu estava bem ocupada, me perdoem. Sobre a minha viagem, foi bem legal, o lugar onde eu estava era lindo, e sempre é bom estar com minha família, gostamos de estar juntos, de fazer as coisas juntos, principalmente agora que eles estão adolecentes, graças a Deus nossa amizade está cada vez melhor.

Aproveitamos estes dias para descançar e também pra nos divertir, andando à cavalo, pedalinho… vou postar uma foto só pra vc terem uma idéia. Na volta fizemos um trajeto pelo interior de Santa Catarina, vimos cada lugar lindo!

Correria

Me perdoem, mas ontem, foi muiiiita correria, nem meus emails eu consegui abrir. Mas estou de volta, e feliz, porque hoje estou viajando com minha família, pra descansar…Glórias a Deus por esse privilégio. Pra mim estar com meu querido esposo e meus filhos é a melhor coisa deste mundo, e ainda poder descansar no interior….maravilha!!!

A palavra que veio ao meu coração hoje tem tudo a ver com este princípio de feriado, onde o Brasil inteiro só fala em extrapolar…em agitar…em tentar ser “feliz” pelo menos nestes dias. Infelizmente, muita gente em nosso país ainda não descobriu da onde vem a verdadeira alegria, a paz que só tem a pessoa que se encontra com Cristo. Meus queridos…a verdade é que o “carnaval” é uma festa onde o principal homenageado é o “pecado”. E certamente quando chegar a quarta-feira de cinzas, o que resta é só tristeza, e um vazio, sem contar nas consequências que vão desde “arrependimentos”, doenças e até a morte, tanto física quanto espiritual.

Não se deixem enganar, liberdade é diferente de libertinagem!!!!

Ser livre, é ter liberdade pra adorar ao nosso Deus!


“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” Efésios 6:11 - meditem.

Ola queridos

Hoje só consegui, escrever agora, porque realmente tive um dia muito corrido. Sabem, além de cuidar das coisas do nosso ministério, eu também sou esposa e mãe também! Aliás, quero aproveitar e dizer que a nossa família é o nosso ministério mais importante! Isso mesmo!

Temos que tomar muito cuidado com isso, vivemos dias em que satanás tem se aproveitado da correria do nosso dia a dia, pra destruir as famílias. E infelizmente a principal brecha pra ele agir, é justamente, esta. Não estou dizendo que temos que abandonar a obra do Senhor, só quero enfatizar que a família é a principal obra que Deus nos colocou para administrar. Por isso, peça ao Pai muiiiitta sabedoria para saber organizar os seus afazeres para que a sua família seja cuidada e amada por vc, “pessoalmente” não só com presentes e palavras bonitas.

Vejam só o que a palavra nos fala sobre este assunto em I Timóteo 3:4 e 5

“Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia, porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?”

É isso meus queridos! Que Deus abençoe vcs poderosamente!

Obedecer

Obedecer é uma qualidade considerada essencial por Jesus. Ele disse: “Por que me chamais “Senhor, Senhor” e não fazeis o que Eu vos mando?” (Lucas 6:46).

Há dois polos considerados essenciais na vida cristã: fé e conduta. Fé e obediência. Nós somos adotados como filhos de Deus por aceitar Jesus com o Filho Unigênito do Senhor. A salvação pela fé, mesmo sendo pela graça divina, impõe-nos um comportamento que dê testemunho do Cristo em nossa vida. Jesus usou a imagem da árvore: a árvore é conhecida por causa dos seus frutos.

Consequentemente, o não fazer o que Cristo nos manda deve ser considerado como uma negação de discipulado. E mais: viver em desobediência é comparado com uma casa construída sem alicerces. Obedecer os mandamentos de Jesus estabelece os fundamentos de nosso viver. Os fundamentos da obediência nos livram da derrocada, quando os vendavais da vida nos atacam e castigam. Que o Senhor nos livre de sermos jamais acusados de “não fazer o que Eu vos mando!” É a derrocada.

Bem gente, esta mensagem eu recebi da minha amiga Lusicleia e achei interessante repassar.

Deus abençoe!
“Porque para Deus nada é impossível.” Lucas 1:37
Muitas vezes, olhamos o tamanho dos nossos problemas, com nossos olhos carnais, esquecemos que quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, devemos olhar tudo com os olhos da fé!

O olhar do homem (ser humano) é extremamente limitado. Aliás nós somos limitados em muitas coisas. 

Mas o nosso Deus, realmente é o Deus do impossível. A nossa mente, é incapaz de compreender a grandeza do seu poder. 

Por isso, não importa o tamanho da situação que com nossos olhos, achamos impossível. O maior de nossos problemas é “microscópico” diante do nosso Deus! 

Descanse nEle….confie somente nEle! 

Uma ótima semana à todos!

Meditar em Jeremias1:4-9

Quando leio este texto, me identifico imediatamente com Jeremias e crio que muitas pessoas também sentem a mesma coisa.Como é difícil deixar a nossa zona de conforto. Como é difícil vencer os nossos sentimentos de incapacidade. Mas quando meditamos profundamente nesta palavra, podemos ver o que Deus realiza em nós.

Frequentemente, as pessoas relutam com novos desafios, arranjamos todos os tipos de desculpa quando a nossa liderança nos dá uma nova tarefa, normalmente duvidamos que temos habilidade pra fazer determinadas coisas, ou então nos comparamos com a experiência das outras pessoas. Jeremias, também se sentia assim, disse que era como uma “criança” ou seja sem experiência alguma para ser um profeta diante das nações. Mas o Senhor prometeu estar com ele, e o tocou colocando as palavras certas em sua boca. 

Meu queridos é nessa hora que devemos deixar o nosso coração, mente e ouvidos, sensiveis a voz de Deus, pois quando Ele nos der um trabalho qualquer pra realizarmos, certamente estará conosco, e Ele realmente fala conosco, nos dando todas as diretrizes para realizarmos a obra que Ele mesmo nos ordenou. Deus sempre proverá tudo que você precisa para ser vitórioso. 

Siga em frente, não fique parado, não desista, Deus é contigo!
Olá meus queridos, hoje eu recebi esta mensagem de um amigo Pr. Ricardo e quero compartilhar com vcs. 

Deus está no controle

A vida é cheia de surpresas. Coisas novas acontecem conosco a cada novo dia.

Mas é possível viver em paz.

Saber que existe um Deus sábio, que não perde o controle de nada que acontece é um consolo.

Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza de que você chegará ao porto desejado.

Faça sua parte, no sentido de crer em Deus de todo o seu coração.

O restante Ele fará por você mediante seu amor, poder e sabedoria.

Assim como o sol e a lua são governados por Deus, sua vida está no seu controle.

Não há o que temer. Viva em paz e segurança, sempre confiando no Deus infinitamente maior que seus problemas.

Que o seu dia seja formidável!

Pensando em Saúde

Bom dia meus queridos, hoje estou pensando em ter uma vida mais saudavel, parece que isso está na moda hoje em dia, né! Só que eu posso dizer que eu sou uma prova viva, que o sedentarismo, só traz consequencias ruins.

Pra quem não sabe, eu só tive um emprego, comecei a trabalhar com 18 anos em um banco aqui em Curitiba, trabalhei por 12 anos, só sai quando os meus filhos foram estudar em uma escola que tinha um horário que não tinha como eu administrar com o meu trabalho. 

Este trabalho foi uma benção em minha vida, só que como eu trabalhava 8 horas por dia, sempre arrumava uma desculpa pra não fazer nenhum tipo de exercício. Outra coisa, nunca me preocupei com uma alimentação saudável, como às vezes eu trabalhava demais, qualquer coxinha estava ótimo pra mim, McDonald então era meu preferido. 

Eu estou comentando estas coisas, porque hoje eu tenho, sim, algumas limitações físicas, que eu tenho certeza que se eu tivesse me cuidado mais, hoje sería muito diferente. 

Eu creio que Jesus Cristo, é o médico dos médicos, e é Ele quem renova as nossas forças, mas eu também sei que tudo o que plantamos um dia colheremos também. 

Assim sendo, quero deixar a minha dica, ainda dá tempo pra começarmos a nos cuidar melhor, afinal das contas somos responsáveis pelo nosso corpo que é o templo do Espírito Santo. 

Eu já tomei uma atitude, estou cuidando de mim, e vc? 

Um beijo grande e um ótimo dia.

Estádio do Pinhão

Olá meus queridos, meu final de semana foi uma benção, graças a misericórdia do nosso querido Deus.

Sábado, cantei em um evento beneficiente e esportivo, no estádio do Pinhão em São José dos Pinhais. Foi muito legal, tinha uma porção de jovens e adolecentes! E pra ficar mais legal, eu fui cantar no meio do campo de futebol, pra ficar pertinho da “galera”. Só que começou a chover, e eu e toda a “torcida” ficamos firmes ali, louvando e dançando pois a presença do Pai estava naquele lugar. Ah a minha filha, Camille também está lá, “dançando na chuva”. Foi uma experiência muito legal! 

Depois eu e minha família aproveitamos pra descançar em nosso litoral…benção pura! 

Bem…é isso…hoje já estamos trabalhando… 

Quero desejar à todos uma semana abençoada e cheia de vitórias!! Afinal de contas “se Deus é por nós, quem será contra nós?” 

Um beijo grande e que Deus abençoe!

Dia abençoado a todos

É isso mesmo que desejamos todos os dias, ter um dia abençoado, queremos ter uma vida abençoada!! Mas muitas vezes não nos dispomos a pagar o preço… isso sim é difícil. Não tem segredo, quando seguimos o manual que Deus nos deixou, que é a palavra de Deus, e ouvimos a voz do Espírito Santo, que nos ajuda a lembrar o que a palavra nos diz a respeito de todas as coisas, fica bem mais fácil!.

Peço a Deus que nos ajude a alcançar todas as bençãos que Ele tem preparado pra todos nós! 

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Sinceridade

Quando li este versículo hoje pela manhã, fiquei pensando sobre até que ponto as pessoas conseguem ser sinceras. Na realidade hoje, ser sincero muitas vezes não é “legal” porque pode desagradar as pessoas ao nosso redor e por isso muitas vezes não podemos demonstrar o que realmente sentimos.

Mas e diante de Deus? Como “tentar” agrada-lo? Só nos resta pedir misericórdia e deixar que Ele, nos molde segundo o seu querer. Porque Ele conhece o que vai no mais profundo do nosso coração.

Só Ele sabe o que realmente estamos sentindo, então, não adianta querer ser o que não somos, diante do nosso Deus, senão estaremos enganando a nós mesmos.

Um bom dia a todos!
Hoje, estivemos em reunião com a direção da Tv Paraná Educativa, à respeito do Programa Gileade, e queremos repassar algumas informações a todos, que de alguma forma fazem parte deste nosso projeto.

Nesta conversa, tivemos a oportunidade de falar sobre nossos objetivos e projetos futuros para o nosso programa.

Pudemos perceber um grande interesse na continuidade do programa, porém devido a reestruturação da tv, que está trabalhando para melhorar a qualidade, tanto dos programas transmitidos, quanto dos equipamentos, as produções locais só deverão voltar ao ar, à partir do segundo semestre. 

Assim sendo, infelizmente, tivemos que deixar transmitir os programas que já haviam sido gravados, mas assim que retornarmos as gravações, iremos sim colocar no ar os cantores e igrejas que já haviam participado. 

Pedimos a intercessão daqueles que sempre estiveram ao nosso lado, nos incentivando e nos abençoando, participando ou assistindo o Programa Gileade. 

Um grande abraço e Deus abençoe!

Dia

Olá queridos! Muita chuva aqui em minha querida Curitiba, e ainda está frio meu pc diz que está 18 graus.

Passei a manhã toda, preparando um relatório para apresentar amanhã cedo, em uma reunião na TV Paraná Educativa.

Estamos totalmente dependente de Deus nesta situação. Quando Deus abriu esta porta para um programa de tv, nós nos esforçamos e realmente demos o nosso melhor. Agora a nossa oração é que seja feita a vontade dele. Queremos ser simplesmente instrumentos seja na Tv ou aonde quer que Ele nos envie.

Lembrem-se de nós em suas orações!

Instituto Teológico Quandrangular

Olá meus queridos!

Graças a Deus, eu e minha família tivemos um final de semana muito abençoado. Como já havia dito, na sexta feira, fiquei muito honrada na formatura desta turma tão especial do Instituto Teológico Quandrangular, foi realmente um momento muito especial, e emocionante.

Eu e o Pastor Lauri, dirigimos toda a cerimônia, e eu aproveitei pra cantar com os meninos que estavam ensaiando para um momento especial da formatura.

PACIÊNCIA

Bom dia queridos, hoje eu terei um dia muito agitado, cheio de compromissos, logo mais a noite serei “mestre” de ceremônia em uma formatura do Instituto Teológico Quadrangular e é claro que vou ter que cantar um pouco também! Mas eu fico muito feliz pelo convite e honrada pelo privilégio de fazer parte deste momento tão especial na vida de muitos futuros pastores.

O texto que eu separei hoje pra vcs, eu recebi de uma amiga e achei muito interessante, fala sobre termos paciência, confira então: 

“PACIÊNCIA:

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse:
Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
- Um bonito garoto – respondeu o homem – e completou: – Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
– Hora de irmos, agora?
Mas, outra vez Melissa pediu:
– Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
– Está certo!
– O senhor é certamente um pai muito paciente – comentou a mulher ao seu lado.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado,
quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar…
Em tudo na vida estabelecemos prioridades.

Quais são as suas? 

Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!

Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.”

Que você tenha um dia abençoado e cheio de vitórias!

Nossa Mente

A nossa mente é a base do nosso livre arbítrio. Deus, quando criou a cada um de nós, colocou o livre arbítrio, ou livre escolha. Até mesmo a decisão de aceitar ou não Jesus em nossas vidas como Senhor e Salvador depende de nós, não de Deus. Jesus nos diz, em Marcos 16:16, que a opção de crer ou não crer pertence a nós:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

Ou seja, ninguém é forçado a crer em nada. A iniciativa de crer tem que partir de cada ser humano. E assim é também no que se diz respeito a buscar a Deus e ter comunhão com Ele. Somos nós que exercemos o controle sobre nossa mente. 

Vamos nos revestir da armadura do espirito, para evitar, que nossas mentes sejam bombardeadas por pensamentos que possam nos desviar da vontado do nosso Pai. 

Fiquem com Deus.

Novo Blog

Olá queridos, vai ser muito legal estarmos juntos em meu blog!

Fiquem ligados, vou postar noticias e mensagens que certamente vão abençoar as nossas vidas.

Um abraço e Deus abençoe!

Programa Gileade

Devido a mudança no Governo do estado do Paraná, e a reestruturação da TV Paraná Educativa, comunicamos que temporariamente o Programa Gileade será retirado do ar.

Em breve teremos novidades sobre a continuidade do programa, aguarde! 

Twitter @gileaderadio

Assista os programas anteriores em nosso site www.programagileade.com.br

Gileade FM

Começou a nova temporada do programa 1ª Classe com Jr. Valiente e Riva Bacana, transmitido pela Rádio Gileade FM, das 9h às 11h, de Segunda a Sexta.

Twitter @gileaderadio 

Confira:

Revista Show Gospel

Confira minha entrevista para revista Show Gospel, saiba mais sobre nosso ministério.