10 de maio de 2011

Estádio do Pinhão

Olá meus queridos, meu final de semana foi uma benção, graças a misericórdia do nosso querido Deus.

Sábado, cantei em um evento beneficiente e esportivo, no estádio do Pinhão em São José dos Pinhais. Foi muito legal, tinha uma porção de jovens e adolecentes! E pra ficar mais legal, eu fui cantar no meio do campo de futebol, pra ficar pertinho da “galera”. Só que começou a chover, e eu e toda a “torcida” ficamos firmes ali, louvando e dançando pois a presença do Pai estava naquele lugar. Ah a minha filha, Camille também está lá, “dançando na chuva”. Foi uma experiência muito legal! 

Depois eu e minha família aproveitamos pra descançar em nosso litoral…benção pura! 

Bem…é isso…hoje já estamos trabalhando… 

Quero desejar à todos uma semana abençoada e cheia de vitórias!! Afinal de contas “se Deus é por nós, quem será contra nós?” 

Um beijo grande e que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário