10 de maio de 2011

PACIÊNCIA

Bom dia queridos, hoje eu terei um dia muito agitado, cheio de compromissos, logo mais a noite serei “mestre” de ceremônia em uma formatura do Instituto Teológico Quadrangular e é claro que vou ter que cantar um pouco também! Mas eu fico muito feliz pelo convite e honrada pelo privilégio de fazer parte deste momento tão especial na vida de muitos futuros pastores.

O texto que eu separei hoje pra vcs, eu recebi de uma amiga e achei muito interessante, fala sobre termos paciência, confira então: 

“PACIÊNCIA:

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse:
Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
- Um bonito garoto – respondeu o homem – e completou: – Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
– Hora de irmos, agora?
Mas, outra vez Melissa pediu:
– Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
– Está certo!
– O senhor é certamente um pai muito paciente – comentou a mulher ao seu lado.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado,
quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar…
Em tudo na vida estabelecemos prioridades.

Quais são as suas? 

Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!

Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.”

Que você tenha um dia abençoado e cheio de vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário