10 de maio de 2011

Estava com Saudades

Puxa vida! Estava com Saudades! Espero que vcs compreendam a minha ausência…correria do dia a dia, e ainda por cima os meus pcs estão com “probleminhas técnicos” que espero que até segunda sejam resolvidos.

Bem, nestes último final de semana estive ministrando na cidade de Piraquara, aqui no Paraná, é chamada de a Cidade das Águas, porque é lá que está a nascente do rio Iguaçu.

Infelizmente é uma cidade muito carente da presença de Deus, por isso sempre que tem algum evento por lá, eu dou um jeitinho de ir. Glórias a Deus pela vida dos pastores e igrejas que tem em seu coração o desejo de abençoar aquela cidade. Na quinta feira passada estive em uma comunidade carente, da região metropolitana de Curitiba, Vila Zumbi. Sempre que sou chamada para estar neste lugar, eu vou mesmo, e é algo muito gratificante  poder ver que através de sua vidas são realmente tocadas! Eu procuro sempre tirar um tempo pra ficar perto deles, porque sei que um gesto de carinho pode impactar vidas. Acho um privilégio estar aonde realmente precisam de mim e principalmente ser um instrumento para abençoar vidas! 

Bem, hoje à noite, temos ensaio com todo o pessoal da banda Gileade, estamos trabalhando em uma música nova, composição nossa mesmo. Está ficando linda! Em breve vamos começar a divulgar! Eu creio que será uma benção! 

Um abraço bem grande e que Deus abençoe muito vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário