3 de junho de 2011

Não temas, o Pai é contigo!

Bom dia queridos!

Abrindo os meus emails, agora pela manhã, recebi esta mensagem do irmão Ezequiel, e creio que será benção para a sua vida!



"Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que DEUS entendeu ser o melhor para você. 

A Bênção de Deus para nós vai muito além do que imaginamos ou sentimos. Ela atravessa os rios profundos de nossas fraquezas e é oferecida sobre Campinas verdes cujos limites os nossos olhos não são capazes de vislumbrar. 

O segredo de uma vitória consiste em não acreditar nos obstáculos. Por maiores que eles sejam. Sempre poderemos ultrapassá-los. Se a tarefa é árdua, encha o peito de coragem, levante os olhos para os céus e com fé naquele que nos garantiu vitória siga em frente! 

Não desanime! Se encontrar no caminho o "você não pode"... Nem o cumprimente. Vc tem um encontro marcado com o Deus que tudo pode...Esperando de braços abertos para lhe dizer: Não temas, estou contigo!"

2 de junho de 2011

Noite com Adoradores da RIT TV próximo domingo!

Bem, como eu já tinha comentado nesta última terça-feira, eu tive o privilégio de estar com homens e mulheres de Deus, gravando este programa abençoado!

Foi um momento muito especial, com adoradores de vários estilos!O mais importante foi a comunhão que compartilhamos depois da gravação!

Assistam no próximo domingo dia 05/06/2011 à partir das 22:00 horas na RIT TV







Corações sinceros!

Olá queridos...

Olha que palavra maravilhosa tocou meu coração esta manhã:

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida." Provérbios 4:23

Muitas vezes nos preocupamos com tanta coisa, em nosso dia a dia...e nos esquecemos de que o mais importande é cuidarmos do nosso coração! É termos dentro de nós a pureza de uma criança, mesmo em meio as aflições e lutas!

Eu fico pensando como é difícil nos mantermos firmes sem nos contaminar com as "circunstâncias"!

Nesta última terça feira, eu estava em São Paulo, gravando o programa "Noite com Adoradores" da RIT Tv (depois eu falo sobre isso) e depois da gravação eu tive o privilégio de estar com alguns "meninos" em uma reunião de adoração e oração! Aí hoje quando lí esta palavra, percebi que conheci jovens com características de quem tem conseguido "guardar o coração".

É maravilho saber que em meio a tantas lutas, Deus tem levantado jovens para honrar o nome do Senhor, e isso prova que o nosso Deus realmente é um Deus de milagres, e que principalmente há esperança pra nossos jovens...só precisamos ajudá-los a encontrar este caminho que leva para o nosso Pai Celestial, sem que eles tenham que perder a sinceridade e a naturalidade de seus jovens corações! Eu creio que Deus ama os nossos jovens da maneira como eles são! Sem quem que tenham que se tornar adultos antes do tempo! Acho que foi essa sinceridade pura de seus corações que me deixou maravilhada ao vê-los se derramarem na presença do Senhor!

Vamos ser como crianças, nos derramar nos braços do Pai...guardando sempre o nosso coração!

30 de maio de 2011

Problemas no site do Gileade

Olá queridos...

Sejam muito bem vindo ao meu blog....espero que vcs continuem me visitando.

Estamos com problemas técnicos em nosso site, por isso para acessar a Rádio Gileade clik no link abaixo:


Que esta semana seja recheada de muiiitas vitórias em tua vida!
Um grande abraço e Deus abençoe!