2 de junho de 2011

Corações sinceros!

Olá queridos...

Olha que palavra maravilhosa tocou meu coração esta manhã:

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida." Provérbios 4:23

Muitas vezes nos preocupamos com tanta coisa, em nosso dia a dia...e nos esquecemos de que o mais importande é cuidarmos do nosso coração! É termos dentro de nós a pureza de uma criança, mesmo em meio as aflições e lutas!

Eu fico pensando como é difícil nos mantermos firmes sem nos contaminar com as "circunstâncias"!

Nesta última terça feira, eu estava em São Paulo, gravando o programa "Noite com Adoradores" da RIT Tv (depois eu falo sobre isso) e depois da gravação eu tive o privilégio de estar com alguns "meninos" em uma reunião de adoração e oração! Aí hoje quando lí esta palavra, percebi que conheci jovens com características de quem tem conseguido "guardar o coração".

É maravilho saber que em meio a tantas lutas, Deus tem levantado jovens para honrar o nome do Senhor, e isso prova que o nosso Deus realmente é um Deus de milagres, e que principalmente há esperança pra nossos jovens...só precisamos ajudá-los a encontrar este caminho que leva para o nosso Pai Celestial, sem que eles tenham que perder a sinceridade e a naturalidade de seus jovens corações! Eu creio que Deus ama os nossos jovens da maneira como eles são! Sem quem que tenham que se tornar adultos antes do tempo! Acho que foi essa sinceridade pura de seus corações que me deixou maravilhada ao vê-los se derramarem na presença do Senhor!

Vamos ser como crianças, nos derramar nos braços do Pai...guardando sempre o nosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário