27 de julho de 2011

Tudo tem seu tempo determinado...

Eu não tenho certeza se já postei este pensamento, na verdade não consegui achar aqui no blog, vcs lembram que eu não sou muito especialista em "tecnologia", mas acho que vale a pena ler de novo....

Mais uma vez uma contribuição do querido amigo e irmão, Pr Ricardo


Tudo tem seu tempo determinado...


Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

- Há tempo de nascer e tempo de morrer;

- tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;

- tempo de matar e tempo de curar;

- tempo de derribar e tempo de edificar;

- tempo de chorar e tempo de rir;

- tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;

- tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;

- tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;

- tempo de buscar e tempo de perder;

- tempo de guardar e tempo de deitar fora;

- tempo de rasgar e tempo de coser;

- tempo de estar calado e tempo de falar;

- tempo de amar e tempo de aborrecer;

- tempo de guerra e tempo de paz.

Este texto foi extraído da Bíblia Sagrada Livro de Eclesiastes 3:1-8


Tudo tem um tempo certo determinado por Deus, Deus tem um plano para cada ser humano. Pode observar que cada parte deste poema cita uma atividade característica da vida combinada à antagônica. Podemos aceitar o tempo de Deus, ou ser esmagados por ele.


O Deus que ordena os acontecimentos rotineiros da nossa vida é um Deus compassivo, gracioso e fiel. Devemos confiar em sua vontade e descansar nele.


Todos estes eventos acima citados, fazem parte do cotidiano da vida, portanto devemos nos adaptar ao plano que Deus tem para nós, e esperar o tempo certo para que cada coisa aconteça...


Se você está achando que as soluções para a sua vida são demoradas, saiba que Deus está preparando algo muito bom, o melhor... Se você conseguir esperar o tempo certo, o resultado será bom!


Portanto, ore para que tudo se resolva no tempo certo e da maneira certa...


Estarei orando para Deus tirar a aflição do seu coração. Lute contra pensamentos de derrota, pensamentos negativos. No momento certo, o descanso, o refrigério, a recompensa e a alegria vêm..não demora, creia.


Creia que você é uma pessoa muito mais que vitoriosa, pode ter certeza disto!!!



JESUS DISSE QUE NO MUNDO TERÍAMOS AFLIÇÕES!!!


DEUS NÃO PROMETEU DIAS SEM DORES, RISOS SEM SOFRIMENTOS, SOL SEM CHUVA, MAS ELE PROMETEU FORÇA PARA O DIA A DIA E CONFORTO PARA LÁGRIMAS E LUZ PARA O CAMINHO.

Um beijo à todos e Deus abençoe!

Continuando as fotos do Chille

Bom dia queridos!!!

Como eu falei ontem, minha viagem a região central do Chile foi maravilhosa, ontem eu postei as fotos que tiramos no Valle Nevado e na viagem até chegarmos lá. Hoje vou postar outros passeios.

 Começo com as fotos do litoral. Estas fotos são das cidades de Val Paraiso e Vinha del Mar, que ficam a aproximadamente 100 km de Santiago. O que me deixou impressionada é que elas foram fundadas em meados de 1500, se eu não me engano 1510, imaginem cidades que tem a idade do descobrimento do Brasil! Lindíssimo!








Olhem só....eu e o oceano Pacífico!!!!
 Lá ao fundo é Val Paraíso!


Agora estamos em Santiago e ao fundo a Cordilheira dos Andes



















Na sexta feira retornamos aos Andes, e estas duas fotos são da estação de esqui El Colorado, observem a vista de Santiago

















Estas fotos foram tiradas ao amanhecer, quando estavamos no avião voltando para o Brasil, e a belíssima cordilheira vista de dentro do avião.


















Vocês podem estrar estranhando, mas a fotógrafa sou eu mesma, por isso só tem poucas fotos comigo. Aliás eu gosto muito de tirar fotos e viajar também!

Um abraço grande e que Deus abençoe vcs!

26 de julho de 2011

Olá queridos!

Que saudade queridos...não fiquem tristes comigo, eu estava em férias, com a família. Mas agora estou de volta, e quero compartilhar este tempo especial que Deus me permitiu passar com meus amados esposo e filhos.

Pela primeira vez eu fui visitar o Chile e foi uma experiência muito linda, e muito diferente da nossa realidade aqui no Brasil.

Eu, que na verdade não estava afim de fazer este passeio porque não gosto do "frio", simplesmente fiquei encantanda com a neve...Santiago fica COLADA na Cordilheira dos Andes, e o melhor de tudo...é que não passei frio, mesmo quando subimos até as estações de sky, à 3.000 mts acima do nível do mar, onde o frio quando chegamos estava em -4 graus...foi lindo, e eu que adoro tirar fotos...tirei mais de 500 fotos...agora vou compartilhar algumas com vcs...

Quando vc olhar estas fotos, perceba a GRANDEZA do nosso Deus!
































Assim que eu puder vou compartilhar as outras fotos de Santiago e também do litoral (oceano Pacífico)

Beijos e fiquem com Deus