27 de julho de 2011

Continuando as fotos do Chille

Bom dia queridos!!!

Como eu falei ontem, minha viagem a região central do Chile foi maravilhosa, ontem eu postei as fotos que tiramos no Valle Nevado e na viagem até chegarmos lá. Hoje vou postar outros passeios.

 Começo com as fotos do litoral. Estas fotos são das cidades de Val Paraiso e Vinha del Mar, que ficam a aproximadamente 100 km de Santiago. O que me deixou impressionada é que elas foram fundadas em meados de 1500, se eu não me engano 1510, imaginem cidades que tem a idade do descobrimento do Brasil! Lindíssimo!








Olhem só....eu e o oceano Pacífico!!!!
 Lá ao fundo é Val Paraíso!


Agora estamos em Santiago e ao fundo a Cordilheira dos Andes



















Na sexta feira retornamos aos Andes, e estas duas fotos são da estação de esqui El Colorado, observem a vista de Santiago

















Estas fotos foram tiradas ao amanhecer, quando estavamos no avião voltando para o Brasil, e a belíssima cordilheira vista de dentro do avião.


















Vocês podem estrar estranhando, mas a fotógrafa sou eu mesma, por isso só tem poucas fotos comigo. Aliás eu gosto muito de tirar fotos e viajar também!

Um abraço grande e que Deus abençoe vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário