27 de maio de 2011

Tem música antiga que gostamos de cantar!

Apesar de sermos uma banda "jovem" e contemporânea....gostamos de lembrar de nossas raízes!

Isso mesmo, temos um repertório muiiito eclético!

Além disso, gosto de honrar o meu pastor Agostinho Basso, que aliás é meus pastor desde os meus 3 anos de idade, pois eu sei o quanto o coração dele fica feliz quando ouve estas canções!

Confiram então!

Os Quatro Ventos - nossa nova canção


Bem...espero que esta canção fale ao seu coração!

Ministramos na 4a Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba.

24 de maio de 2011

Tempos difíceis!

Olá queridos!

Ontem tivemos a nossa reunião de discipulados com minha Pra Regina.À quase 9 anos, um grupo de 13 mulheres, nos reunimos as segundas-feiras para meditarmos na palavra, sermos ministradas e orarmos umas pelas outras.

Só que ontem foi diferente, em todos estes anos juntas, nunca tinha visto a minha pastora tão triste. Várias meninas (na verdade mulheres, algumas até bem maduras) estão passando por momentos muiiito difíceis. São vários casos de enfermidade e muitas outras lutas.

Tivemos um longo tempo de intercessão, às vezes as lutas são tão grandes, que nós, enquanto amigas, não temos outra coisa a fazer, a não ser dobrar os nossos joelhos e interceder.

Ouvindo a pastora falar sobre o Salmo 124 - sobre o Senhor ser o nosso socorro, sobre nossa dependencia total diante da morte, comecei a lebrar do que eu havia falado no culto em que eu apresentei a nossa nova canção (Os quatro ventos) em minha igreja.

O Espirito Santo me levou a dizer o seguinte:
"Se Deus me deu esta canção é porque existem pessoas que estão precisando ouvir sobre isso"

Eu pude entender o propósito de Deus em todas as coisas, porque tem acontecido tantas coisas ruins, não só com as pessoas que convivemos, mas quando vemos o noticiário é só desgraça. E diante de tudo isso é muito natural cantarmos:

"Foram tantas, circunstâncias, que me fizeram desanimar, estou quase sem esperança, só um milagre vai me ajudar."

Estamos totalmente dependentes das promessas de vitórias que o Senhor tem pra nós, e mesmo que as grandes lutas se levantem...no final poderemos dizer....somos mais que vencedores!!! 

Precisamos entender que a nossa vida aqui na terra será sempre...de vitória em vitória!!!!

Eu creio que ainda nesta semana estaremos disponibilizando a nossa nova canção pra vcs...fiquem ligados aqui em nosso blog.

Uma semana cheia de vitórias!

Fiquem com Deus!