16 de fevereiro de 2012

Hallelujah - Louvado seja nosso Deus!

Decida ser positivo

Olá queridos!

Sei que faz algum tempo que não publico aqui em meu blog, mas às vezes na correria do dia a dia, vamos deixando pra depois e quando vemos um mês inteiro já passou e nem percebemos.

Apesar de ainda não ter passado o carnaval, o ano de 2012 já comecou cheio de coisas para fazermos.

Quando um ano novo começa, renovamos nossos planos e sonhos, mesmo que no ano anterior as coisas não tenho dado muito certo.
Quando li esta devocional, achei importante compartilhar com vcs, pois é muiiiito importante sermos otimistas, a pessoa pessimista, já é derrotada porque não consegue nem lutar.

Vamos obedecer o que a Bíblia nos diz, e encher os nossos pensamentos de louvor e adoração ao nosso Deus, mesmo que ainda não tenhamos conseguido realizar todos os nossos planos, pois é certo que o nosso Pai celestial, está no controle de tudo, e Ele sempre quer o melhor para todos nós!

Um grande abraço e que Deus abençoe vocês!



 

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento (pondere e fixe sua mente nisso). Filipenses 4.8"

As pessoas negativas não desfrutam a vida. Enxergar cada dia com expectativas positivas é uma das chaves para uma alegria abençoada. Agimos de acordo com o que cremos, assim pensamentos otimistas causam atitudes otimistas. Se você quer uma vida positiva, comece a ter pensamentos agradáveis. É fácil fazer isso se você ler a palavra e meditar em tudo o que Deus quer fazer por você e por intermédio de você. Separe algum tempo hoje e pense sobre todas as coisas boas e positivas que Deus fez por você no passado e tudo o que Ele planejou para você no futuro.



fonte: lagoinha.com