10 de agosto de 2011

Um novo tempo está começando!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Como  nosso Deus é maravilho!E nós podemos confiar em sua infinita sabedoria!!É por isso que nós cremos nesta palavra, cremos que Deus está no controle de todas as coisas!
E meditando sobre esta palavra, podemos afirmar que até aqui o Senhor nos ajudou!

Eu particularmente começo a analisar tudo o que Deus fez em minha vida nestes últimos 10 anos de existência do Ministério Gileade, posso com certeza, ver esta palavra se cumprindo não só em minha vida mas também na vida de todos que de alguma forma fizeram parte do nosso ministério.
Posso afirmar que em todo tempo nos esforçamos para fazer o melhor para a glória do nosso Deus. Aprendemos muito, conhecemos muitas pessoas que se tornaram mais que amigos, irmãos!
Mas o mais importante é que plantamos muitas sementes...muitas vidas foram ganhas através do Ministério Gileade.

Durante este tempo, procuramos levar o nosso louvor através de muitos meios de comunicação...na verdade acho que fizemos de tudo um pouco!

Hoje, eu e meu esposo Eloir, temos sentido um novo tempo de Deus para o nosso ministério, eu creio que Deus está nos conduzindo para uma novidade e também a um recomeço!

Na realidade, desde o início do ano, já começamos a viver este novo projeto de Deus para nossas vidas. E agora é chegado o tempo de compartilharmos com todos aqueles que sempre estiveram ao nosso lado, seja como intercessor, amigo ou simpatizante!

Oficialmente, neste mês de agosto o Ministério Gileade, está deixando de existir, por isso, nossos sites estarão saindo do ar nos próximos dias. E portanto deixaremos de exercer as atividades relacionadas a eles, assim como a Rádio Gileade também sairá do ar. Todas as redes sociais relacionadas ao Gileade também deixarão de existir. Com excessão do canal do YouTube onde você ainda poderá assistir ao Programa Gileade.

Eu, continuarei fazendo aquilo que o Senhor Jesus tem determinado para a minha vida até que Ele decida que é tempo de mudar novamente.

Junto com minha banda, tenho trabalhado para preparar novas canções, e em muitas igrejas, já estamos levando este novo tempo que Deus tem nos dado! E para a honra e glória do nosso Senhor, Deus tem nos usado para abençoar as vidas das pessoas através do nosso louvor!

Para continuar acompanhando o meu ministério é só acessar o meu blog www.patriciamullergileade.blogspot.com e também através das redes sociais!


- orkut - Patricia Muller
- Facebook - patriciabmuller
- Twitter - patriciamuller_
- YouTube - gileadecombr


Será um prazer receber o seu contato através do patriciabmuller@gmail.com ou pelo fone: 41-9916.3391.


Que Deus abençoe e continuem a interceder por minha vida!


Patricia Müller