20 de maio de 2011

Um pensamento para vocês!

Um certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrochasse, ele a examinou. Ele viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou, "Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados? Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa, e, antes que estivesse pronta para desabrochar, ela morreu.

Assim é com muitas pessoas. Dentro de cada alma há uma rosa: as qualidades dadas por Deus e plantadas em nós crescendo em meio aos espinhos de nossas faltas. Muitos de nós olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos. Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior. Nós nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e, conseqüentemente, isso morre. Nós nunca percebemos o nosso potencial.

Algumas pessoas não vêem a rosa dentro delas mesmas; alguém mais deve mostrá-la a elas.  Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas.

Esta é a característica do amor - olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas. Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajuda-a a perceber que ela pode superar suas aparentes imperfeições.

 

Se nós mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos. Só assim elas poderão desabrochar muitas e muitas vezes.

 

Pense nisto e tenha...

 

Um ótimo final de semana para voce...

Semana de muito trabalho!

Olá meus queridos!

Pois é, uma semana muito cheia de trabalhos, mas pela graça do nosso Deus, uma semana de muitas alegrias e vitórias!

Isso mesmo, estamos quase terminando as gravações de duas novas canções, que em breve vamos estar disponibilizando pra todo mundo ouvir! Estou muito contente em ver o resultado deste novo trabalho, com esta nova formação do Gileade. Foi um tempo muito bom, ver meus "meninos" gravando com muito profissionalismo e principalmente com alegria em seus corações! Eu tenho certeza que é um novo tempo de Deus para o nosso ministério. Ainda não pudemos postar as fotos das gravações porque estamos "presos" no estúdio, sem internet, e aí eu não trouxe as cameras para baixar as fotos, porque não quero que nada se perca, das gravações!

Espero que continuar contando com as orações de todos os amigos e irmãos!

Um abraço bem grande!

Deus abençoe!

18 de maio de 2011

Entrando no estúdio!

Olá queridos

Hoje estou com meu coração ansioso, pois logo mais, vamos começar a gravar as duas músicas que nós produzimos.

Às vezes eu fico pensando, o que será mais difícil? Preparar uma nova canção? ou entrar em um estúdio para gravar uma canção? Bem pra mim, nas duas coisas eu me sinto totalmente dependente da misericórdia de Deus! Quando vc está compondo uma canção é um momento só vc e Deus, talvez seja mais fácil, porque não tem outras pessoas te analisando. Mas dentro do estúdio, se entrega nas mãos de Deus e tem que fingir que não tem ninguém te observando. Muiiiito difícil!

Bem apesar, das dificuldades normais, que todo mundo enfrente diante de uma gravação, eu estou muito ansiosa, pra ouvir o resultado final deste novo trabalho. Afinal de contas, é a primeira vez que gravamos alguma coisa nesta nova formação do Gileade.

Uma coisa eu tenho certeza, Deus está no controle de nossas vidas, e é pra Ele todo no nosso esforço em fazer o melhor!

Conto com a intercessão de todos os amigos e irmãos!

Um grande abraço e Deus abençoe!

16 de maio de 2011

Um lindo pensamento que recebi!

Eu recebi este texto da minha amiga Lusicléia e achei legal compartilhar com meus amigos!
  
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere..
Não espere enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida.
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar reconciliação.
Não espere a dor para acreditar em oração.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere..
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado.
Não espere o eu te amo, para dizer eu também.
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida.!!!!


O mais importante de tudo, não espere para ter um encontro com Deus ainda hoje!

Um abraço!

Uma semana cheia de novidades!

Olá queridos... um prazer falar com vc mais uma vez! Deus tem sido muito bom conosco, tem nos ajudado e nos conduzido para que possamos fazer o melhor. O desejo do nosso coração é sermos canal de benção para as pessoas que tanto precisam de um pouco mais da presença do nosso Deus. E quem não precisa cada dia mais da presença dEle heim!!

Bem, neste final de semana, ministramos na 4a IEQ aqui de Curitiba, que é a minha igreja, aliás, ontem durante a ministração até brinquei com o povo, pois sou membra desta igreja desde meus 3 anos de idade, e lá se vão... 35 anos!!!! Glórias a Deus!!!! que nos renova a cada manhã né!!! E foi muito importante para nós estarmos mostrando pra minha igreja a nossa nova canção, e o melhor mesmo...é perceber que estamos no caminho certo, pois eu sei que quando Deus nos deu esta canção é porque, certamente existem muitas pessoas precisando ter a sua fé renovada!

E pensando na divulgação deste novo tempo da nossa banda, fizemos umas gravações em vídeo, bem caseira, e em breve acho que até amanhã, vamos postar na internet pra que vcs possam conferir. Mas a grande novidade mesmo, é que vamos entrar em estúdio para gravar 2 canções para divulgação, ainda não é o cd mas ja vamos poder trabalhar e isso é muito importante para nós, que queremos mostrar este novo tempo que Deus tem nos dado. É isso..uma semana muito especial para nós, espero contar com a intercessão de todos os irmãos e amigos!

Que Deus abençoe a todos!