18 de novembro de 2011

Paz e alegria - São promessas do Senhor!

Olá queridos!

Como é difícil pra mim, ser disciplinada... gostaría muito de estar aqui diariamente falando de bençãos e momentos especiais, mas sabe como é... faz uma coisa ou outra e aí...os dias vão passando...

Mas hoje estou aqui, pra falar destas duas promessas do Senhor para nossas vidas...meus queridos...é preciso entender isso, A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA, por isso mesmo no meio das tribulações, quando deixamos o Senhor controlar as nossas vidas, podemos sim ser alegres e ter paz em meio a guerra!!

Deus abençoe a sua vida e um beijo bem grande!!!

Deixa Deus falar em sua vida através deste texto:

Paz e Alegria - São promessas, herança e certeza da presença do Senhor

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” (Filipenses 4.7.)
Imagine começar o dia com o coração e os sentimentos guardados na Paz de Cristo? Não seria maravilhoso?
Talvez você pergunte como isso é possível em nossos dias, em uma sociedade exigente e agitada, em um mundo onde tudo corre contra o tempo? Onde a sensação constante que nos persegue é a de que, se não corrermos ou estarmos o tempo todo ligados em tudo e envolvidos em muitas tarefas, ficaremos para trás.

Sim, concordo que pensar em paz parece até mesmo irreal, mas não concordo que seja impossível, pois é promessa de Deus e nas promessas nós cremos e delas desfrutamos. A Paz que Jesus nos promete é real.
E o primeiro passo é começar o dia entregando a Ele nossa vida, atividades, ansiedades e inquietações, depois abrimos nosso coração e nos deixamos envolver pela Paz que nos direciona e ajuda a cumprir cada tarefa a nós confiada. Se permitirmos que a paz de Cristo seja o juiz em nosso coração (Colossenses 3.15a) ela nos guiará e nos manterá conectados com Deus em cada momento e circunstância dos nossos dias.
Além da Paz, também precisamos estar fortalecidos, pois muitas vezes as tarefas diárias, as inquietações, perdas e tantas outras coisas que enfrentamos, minam as nossas forças, o entusiasmo, o ânimo para prosseguir.

Nesses momentos percebemos que tudo que mais precisamos é de força. E essa força e renovo necessários, encontraremos somente em uma única fonte: em Deus. Assim como declarado no livro de Neemias, podemos crer que a alegria do SENHOR é a nossa força (Neemias 8.10).
Deus também prometeu que os que esperam Nele renovarão as suas forças (Isaías 40.31). Então, que possamos escolher confiar no Senhor, esperar Nele e abrir o coração para que a Sua Alegria nos fortaleça, traga vida novamente e nos faça prosseguir na certeza de que, mesmo em meio a tantas lutas, Ele está conosco.

Que possamos buscar a Paz de Cristo e não abrir mão da alegria do Senhor em nossa vida. Por meio delas Deus nos sustentará nos momentos mais difíceis. Creia e receba, pois essa Paz e Alegria já foram conquistadas por Cristo na Cruz e hoje as temos como herança e certeza da Sua presença!
Paz e Alegria sejam contigo!

by Denise Tomaz de Souza

fonte: www.lagoinha.com