18 de maio de 2011

Entrando no estúdio!

Olá queridos

Hoje estou com meu coração ansioso, pois logo mais, vamos começar a gravar as duas músicas que nós produzimos.

Às vezes eu fico pensando, o que será mais difícil? Preparar uma nova canção? ou entrar em um estúdio para gravar uma canção? Bem pra mim, nas duas coisas eu me sinto totalmente dependente da misericórdia de Deus! Quando vc está compondo uma canção é um momento só vc e Deus, talvez seja mais fácil, porque não tem outras pessoas te analisando. Mas dentro do estúdio, se entrega nas mãos de Deus e tem que fingir que não tem ninguém te observando. Muiiiito difícil!

Bem apesar, das dificuldades normais, que todo mundo enfrente diante de uma gravação, eu estou muito ansiosa, pra ouvir o resultado final deste novo trabalho. Afinal de contas, é a primeira vez que gravamos alguma coisa nesta nova formação do Gileade.

Uma coisa eu tenho certeza, Deus está no controle de nossas vidas, e é pra Ele todo no nosso esforço em fazer o melhor!

Conto com a intercessão de todos os amigos e irmãos!

Um grande abraço e Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário