16 de maio de 2011

Uma semana cheia de novidades!

Olá queridos... um prazer falar com vc mais uma vez! Deus tem sido muito bom conosco, tem nos ajudado e nos conduzido para que possamos fazer o melhor. O desejo do nosso coração é sermos canal de benção para as pessoas que tanto precisam de um pouco mais da presença do nosso Deus. E quem não precisa cada dia mais da presença dEle heim!!

Bem, neste final de semana, ministramos na 4a IEQ aqui de Curitiba, que é a minha igreja, aliás, ontem durante a ministração até brinquei com o povo, pois sou membra desta igreja desde meus 3 anos de idade, e lá se vão... 35 anos!!!! Glórias a Deus!!!! que nos renova a cada manhã né!!! E foi muito importante para nós estarmos mostrando pra minha igreja a nossa nova canção, e o melhor mesmo...é perceber que estamos no caminho certo, pois eu sei que quando Deus nos deu esta canção é porque, certamente existem muitas pessoas precisando ter a sua fé renovada!

E pensando na divulgação deste novo tempo da nossa banda, fizemos umas gravações em vídeo, bem caseira, e em breve acho que até amanhã, vamos postar na internet pra que vcs possam conferir. Mas a grande novidade mesmo, é que vamos entrar em estúdio para gravar 2 canções para divulgação, ainda não é o cd mas ja vamos poder trabalhar e isso é muito importante para nós, que queremos mostrar este novo tempo que Deus tem nos dado. É isso..uma semana muito especial para nós, espero contar com a intercessão de todos os irmãos e amigos!

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário