24 de maio de 2011

Tempos difíceis!

Olá queridos!

Ontem tivemos a nossa reunião de discipulados com minha Pra Regina.À quase 9 anos, um grupo de 13 mulheres, nos reunimos as segundas-feiras para meditarmos na palavra, sermos ministradas e orarmos umas pelas outras.

Só que ontem foi diferente, em todos estes anos juntas, nunca tinha visto a minha pastora tão triste. Várias meninas (na verdade mulheres, algumas até bem maduras) estão passando por momentos muiiito difíceis. São vários casos de enfermidade e muitas outras lutas.

Tivemos um longo tempo de intercessão, às vezes as lutas são tão grandes, que nós, enquanto amigas, não temos outra coisa a fazer, a não ser dobrar os nossos joelhos e interceder.

Ouvindo a pastora falar sobre o Salmo 124 - sobre o Senhor ser o nosso socorro, sobre nossa dependencia total diante da morte, comecei a lebrar do que eu havia falado no culto em que eu apresentei a nossa nova canção (Os quatro ventos) em minha igreja.

O Espirito Santo me levou a dizer o seguinte:
"Se Deus me deu esta canção é porque existem pessoas que estão precisando ouvir sobre isso"

Eu pude entender o propósito de Deus em todas as coisas, porque tem acontecido tantas coisas ruins, não só com as pessoas que convivemos, mas quando vemos o noticiário é só desgraça. E diante de tudo isso é muito natural cantarmos:

"Foram tantas, circunstâncias, que me fizeram desanimar, estou quase sem esperança, só um milagre vai me ajudar."

Estamos totalmente dependentes das promessas de vitórias que o Senhor tem pra nós, e mesmo que as grandes lutas se levantem...no final poderemos dizer....somos mais que vencedores!!! 

Precisamos entender que a nossa vida aqui na terra será sempre...de vitória em vitória!!!!

Eu creio que ainda nesta semana estaremos disponibilizando a nossa nova canção pra vcs...fiquem ligados aqui em nosso blog.

Uma semana cheia de vitórias!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário