10 de maio de 2011

Problemas técnicos

Me perdoem pela ausência, tivemos uns problemas técnicos em nossos computadores, e infelizmente eu não sou muito entendida nestas coisas.!

Bem…nós temos esnsaiado bastante, e principalmente buscado saber qual a vontade de Deus para o nosso ministério.

A novidade é que pela graça do nosso Pai, nós fizemos uma linda canção! Isso mesmo, outro dia nos reunimos aqui em casa, eu e os meninos da banda, e Deus já tinha me dado a letra e aí juntos fizemos a melodia e ficou linda! Como Deus é bom!!!

Eu creio que Deus está olhando pra nós, e eu tenho certeza que através desta nossa canção, Deus vai falar muito ao coração daqueles que estão precisando de um conforto!

Nós contamos com a intercessão dos nossos queridos, para que a vontade do nosso Deus possa ser estabelecida em nossas vidas!

Ah!!!! Ficaram curiosos sobre a canção? Aí vai um trecho da letra da música:


“Vem desde os quatro ventos, soprar sobre os ossos secos”
“Restaura a minha fé, pra eu crer no impossível
“Vem desde os quatro ventos, soprar sobre os ossos secos”
“Ensina-me a depender de Ti pra eu receber vitória!”


Que esta canção, seja um renovo em sua vida!

Um beijo bem grande a todos!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário