10 de maio de 2011

Correria

Me perdoem, mas ontem, foi muiiiita correria, nem meus emails eu consegui abrir. Mas estou de volta, e feliz, porque hoje estou viajando com minha família, pra descansar…Glórias a Deus por esse privilégio. Pra mim estar com meu querido esposo e meus filhos é a melhor coisa deste mundo, e ainda poder descansar no interior….maravilha!!!

A palavra que veio ao meu coração hoje tem tudo a ver com este princípio de feriado, onde o Brasil inteiro só fala em extrapolar…em agitar…em tentar ser “feliz” pelo menos nestes dias. Infelizmente, muita gente em nosso país ainda não descobriu da onde vem a verdadeira alegria, a paz que só tem a pessoa que se encontra com Cristo. Meus queridos…a verdade é que o “carnaval” é uma festa onde o principal homenageado é o “pecado”. E certamente quando chegar a quarta-feira de cinzas, o que resta é só tristeza, e um vazio, sem contar nas consequências que vão desde “arrependimentos”, doenças e até a morte, tanto física quanto espiritual.

Não se deixem enganar, liberdade é diferente de libertinagem!!!!

Ser livre, é ter liberdade pra adorar ao nosso Deus!


“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” Efésios 6:11 - meditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário