11 de maio de 2011

Tenho uma nova canção para vocês!

Olá queridos,

Hoje eu quero falar sobre a nossa nova canção que vai se chamar "Quatro Ventos", isso mesmo é uma referência ao texto de Ezequiel 37.

A algum tempo, nós temos buscado de Deus, uma direção para o nosso ministério, foi quando veio forte em meu coração este texto de Ezequiel.

Então Deus colocou em meu coração a letra desta canção, e em uma reunião com a banda aqui em casa, colocamos a música.

Quando canto esta nova canção, entendo o propósito de Deus, pois vivemos dias em que o mau tem se multiplicado de tal forma, como nunca tinhamos visto antes.

São tantas as lutas... como dizem por aí, temos que matar um leão por dia.

As dificuldades, se levantam tentando nos afastar dos sonhos e projetos de Deus para nossas vidas. Chegamos ao ponto de quase desanimar.

Mas quando os nossos corações secam... o Pai envia o seu espírito "desde os quatro ventos" e sopra sobre nós um novo folego de vida! Aleluia!!!

Que o Senhor possa estar restaurando a sua fé através deste novo trabalho!

Conheça a letra da canção:

Foram tantas as circunstâncias
Que me fizeram desanimar
Estou quase sem esperança
Só um milagre vai me ajudar
Mais a promessa que o Senhor me fez
É a certeza, que o milagre vai acontecer

Vem desde os quatro ventos,
soprar sobre os ossos secos
Restaura a minha fé
Pra eu crer no impossível
Vem desde os quatro ventos,
Soprar sobre os ossos secos
Ensina-me a depender de Ti
Pra eu receber vitória.

Em breve vc poderá ouvir aqui em meu blog e também em nossa rádio www.radiogileadefm.com.br

Um abraço bem grande e que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário