10 de maio de 2011

Olhem só o versículo que eu recebi hoje!

Bem, tenho tido dias bastante atarefados, por isso a minha ausência, mas trabalhar é uma benção de Deus, e cuidar da família é algo especial!

Olhem só o versículo que eu recebi hoje!

“Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.” Rm 6:14 – Glórias a Deus!

Eu fiquei pensando sobre esta palavra, e me perguntei…mas porque nós pecamos tanto? Vc já parou para pensar nisto? Eu entendo que a nossa natureza nos leva diretamente ao pecado, mas nós temos a opção de escolher o que queremos fazer, que tipo de pessoa queremos, ser.

Quando recebemos a presença do Espirito Santo em nossas vidas, quando tomamos a decisão de seguirmos ao senhor Jesus, precisamos dar liberdade para Ele agir em nossas vidas, precisamos manter os nossos olhos e ouvidos atentos para entendermos a direção certa, para sabermos qual o caminho certo à seguir. E isso em todas as áreas das nossas vidas.

E justamente porque hoje nós vivemos debaixo da GRAÇA, todas as vezes, que, por qualquer motivo, perdemos o “foco” da nossa caminhada, temos a liberdade de voltarmos para o colo do “Pai” que nos perdoa de todas as nossas falhas, graças aos sacrifício do seu filho Jesus, e nos leva novamente para a direção que nos da a salvação eterna e a uma vida plena cheia de vitórias!!!

Uma semana abençoada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário