10 de maio de 2011

Pensando em Saúde

Bom dia meus queridos, hoje estou pensando em ter uma vida mais saudavel, parece que isso está na moda hoje em dia, né! Só que eu posso dizer que eu sou uma prova viva, que o sedentarismo, só traz consequencias ruins.

Pra quem não sabe, eu só tive um emprego, comecei a trabalhar com 18 anos em um banco aqui em Curitiba, trabalhei por 12 anos, só sai quando os meus filhos foram estudar em uma escola que tinha um horário que não tinha como eu administrar com o meu trabalho. 

Este trabalho foi uma benção em minha vida, só que como eu trabalhava 8 horas por dia, sempre arrumava uma desculpa pra não fazer nenhum tipo de exercício. Outra coisa, nunca me preocupei com uma alimentação saudável, como às vezes eu trabalhava demais, qualquer coxinha estava ótimo pra mim, McDonald então era meu preferido. 

Eu estou comentando estas coisas, porque hoje eu tenho, sim, algumas limitações físicas, que eu tenho certeza que se eu tivesse me cuidado mais, hoje sería muito diferente. 

Eu creio que Jesus Cristo, é o médico dos médicos, e é Ele quem renova as nossas forças, mas eu também sei que tudo o que plantamos um dia colheremos também. 

Assim sendo, quero deixar a minha dica, ainda dá tempo pra começarmos a nos cuidar melhor, afinal das contas somos responsáveis pelo nosso corpo que é o templo do Espírito Santo. 

Eu já tomei uma atitude, estou cuidando de mim, e vc? 

Um beijo grande e um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário