10 de maio de 2011

Novidade!


Ola pessoal, devido a praticidade mudamos nosso blog para este canal.

Estou trabalhando para que todos os dias eu possa publicar para vocês o que está acontecendo na minha vida, e na vida do nosso ministério.

Hoje o dia começou a todo vapor, enfrentando o desafio de compor mais uma canção, ser sensível para ser canal de benção para vocês.

Depois do almoço mais cedo que o normal, porque hoje não podia fugir da academia... e meu corpo precisa de músculos... rs ;p. Afinal precisamos cuidar melhor do Templo do Espírito Santo, e sair do comodismo.

Noite chegando em Curitiba, friozinho, meus filhotes fazendo aula de violão... mas ainda tenho muita coisa pela frente.

Não esqueça de deixar um comentário nas minhas postagens, ótima noite para todos.

Um beijo bem grande! 

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário