10 de maio de 2011

Somos a menina dos olhos de Deus

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas”  Salmos 17:8

Muitas vezes nos sentimos solitarios, parece que todos nos abandonaram. Quem de nós nunca se sentiu invisível? 

A verdade é que tem alguém que se importa conosco…existe alguém que nos acha especial… Este alguém é o Senhor Jesus, o seu amor por nós é tão grande que Ele não se importou em morrer por nós. Mas antes de chegar na cruz, ele também sofreu, só Ele pode compreender o nosso pesar…enquanto homem ele também foi rejeitado, se sentiu solitário. Por isso meus queridos, hoje Ele está diante do Deus todo poderoso intercedento por nós. Suplicando a Deus para que Ele estenda a sua mão para nos ajudar.

E quando eu penso que sou muito pequena, que não sou ninguém…eu me lembro que o Senhor me tem como se eu fosse a “menina dos seus olhos” sei que Ele sempre está comigo, que nunca me abandona, e que quando eu me  sentir só, é só clamar por Ele, e através do seu espírito consolador Ele fará com que eu me sinta em lugares altos!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário