5 de julho de 2011

Visita a Sara Brasil Fm Curitiba

Olá queridos!!

Ontem eu tive o privilégio de estar, mais uma vez, visitando os estúdios da rádio Sara Brasil Fm aqui de Curitiba. Aliás, conforme eu conversei ontem com meu querido amigo e locutor Jones Mendes, eu tenho muitas redordações desta rádio.

Foi lá, na rádio Sara Brasil que eu comecei a ter contato com o público, sem ser como cantora. Comecei fazendo participação "especial" nos programas da rádio e posteriormente compramos um horário para divulgar o nosso ministério, nascia assim o "Programa Gileade".

O Programa Gileade, foi uma escola pra mim, foram 3 anos, fazendo, semanalmente, a apresentação do programa e também a técnica. Aliás, foram muitos momentos especiais, quantas "falhas técnicas"...

Sempre que posso estar com meus amigos lá da rádio é como fazer uma viagem no tempo, um tempo bom e de muiiito aprendizado!

E ontem poder estar lá novamente, foi muito especial...

Segue as fotos que tiramos lá....
















Um beijo grande aos meus queridos, em especial ao Jones Mendes e ao Serginho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário