10 de junho de 2011

Tudo tem seu tempo

Bom dia queridos!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."Eclesiastes 3:1

Quando começo a meditar neste versículo, fico pensando o quanto é difícil confiar nesta palavra. Nós como seres humanos, queremos encontrar explicação para tudo. Queremos que as coisas aconteçam da forma como planejamos. Achamos que sabemos o que é melhor e quando é melhor que aconteça.


Agora eu estava lendo no twitter sobre a morte o cantor Willian da dupla Dan e Willian, eu ainda não os conhecia, começaram a despontar no meio gospel a pouco tempo. São de Belo Horizonte, e assinaram um contrato com a MK Music, na última segunda feira. E pelo que eu entendi, sofreram um acidente gravíssimo, que levou a morte de um deles e o outro está internado e passou por cirurgia.

 Diante deste quadro, eu como ser humano, comecei a pensar neste texto da palavra, que fala que há tempo pra tudo.

Quantos planos, sonhos e projetos....ficaram todos para traz!

O nosso relógio não funciona lá no céu! O nosso Deus está acima das convenções do homem! Ele é unipresente! 

Aí eu entendo que, de nada adianta sonhos, planos e projetos, se nossa vida não estiver nas mãos do nosso Deus, se não tivermos certeza da nossa salvação, tudo isso não tem valor nenhum!

Que Deus console e confore a família destes meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário