6 de junho de 2011

Deus é bom!

Como o nosso Deus é bom!!! Dizemos isso o tempo todo, não é mesmo? Mas quando paramos para meditar nesta frase, descobrimos que é algo muito profundo, que vai muito além do que simples palavras.

Quando paramos para pensar na bondade do nosso Deus, vemos o seu amor por nós, nos  pequenos detalhes de nossa vida, e que muitas vezes passa despercebido.

É só olharmos com mais atenção ao nosso redor...pra começar, todas as manhãs o Senhor nos renova, nos permite levantar, nos dá um novo folego de vida, pra vencermos os "gigantes" do nosso dia a dia.

Se olharmos pra natureza...tudo funcionando de uma forma tão perfeita..

E em nossas vidas, sabe...aquela palavra que vem de encontro ao nosso coração, aquele abraço que recebemos bem na hora que estamos carentes...quando podemos deitar em uma cama quentinha...quando temos uma casa para sempre voltar. O sorriso sincero das crianças, quando vem nos abraçar...

Eu podería ficar o dia todo descrevendo a bondade de Deus em muitas coisas, mas eu quero falar da bondade de Deus em minha vida...

Quando eu ouço um texto da palavra, e derrepente, do nada me vem à mente a letra de uma nova canção...
Quando recebo convites para ministrar, e acabo sempre sendo ministrada...
Quando começo a cantar uma canção, que no começo é mais uma simples canção de adoração, e de repente ficamos cantando por mais de dez minutos, com o mover do Espírito na igreja...
Quando cantamos uma canção antiga e tradicional, e vemos a igreja chorar na presença do Senhor...
Quando olho pro lado e vejo minha linda filhinha dançando na presença do Senhor...
Quando abro meu twitter ou facebook e tem lá uma palavra de benção e incentivo...
Quando começo a minitrar pra um monte de jovens, que eu quase podía ser a mãe deles (alguns até podia mesmo) e me vejo dançando e louvando como se tivesse a idade deles...
Quando eu ministro pra estes jovens e adolecentes e percebo que Deus está me usando para abençoar a vida deles...

Deus é bom pra mim!!! Na realidade Ele é maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário