8 de junho de 2011

Deus é real pra vc?

Olá queridos...mais um dia abençoado que o Senhor nos dá! 

Depois de ontem termos tido um dia chuvoso e com uma ventania, hoje o Pai nos permite ver o céu azul. É como a nossa fé deve caminhar..."depois da tempestade vem sempre a calmaria!" Glórias a Deus!

Hoje quero compartilhar com vcs a letra de uma canção do meu querido irmão e amigo Samuel Barbosa, que estamos trabalhando, e em breve eu e o Gileade estaremos cantando.

Esta letra fala muito ao meu coração, porque muitas vezes precisamos de um "toque" para que possamos crer que algo é realmente real.

E como é maravilhoso, quando nos derramamos na presença do Senhor, quando chegamos diante dele com coração apertado, até mesmo arrazado, e aí em um determinado momento...sentimos como se realmente fossemos tocados fisicamente, e alí prostrados, tocamos a orla do seu vestido, e todas as nossas dores e tristezas deixam de pesar em nosso coração!

É sobre isso que fala esta nova canção, que Deus nos permitirá gravar.


Deixe-me tocá-lo e ver que és real
Mesmo quando minha alma abatida está
As vezes descreditado preciso da tua força Senhor
Deixe me tocá-lo e ver que és real
Não deixe que minhas preocupações me afastarem de ti
Pois viver em Tua presença
É o mesmo que morrer meu Jesus
Mas se em tuas vestes eu tocar um novo coração terei
Deixe me tocá-lo e ver que és real

Quando triste eu estiver, deixe-me tocá-lo
Quando só eu me senti, deixe-me tocá-lo
Quando desencorajado, deixe-me tocá-lo
Como nunca antes eu toquei, pois preciso mais de ti
Deixe me tocá-lo e ver que és real


Nenhum comentário:

Postar um comentário