27 de setembro de 2011

Somos dependentes do Pai!

Bom dia queridos!

Durante esta noite eu estava pensando sobre o meu ministério, sobre tudo o que Deus já fez e tem feio em minha vida. Então resolvi compartilhar um sentimento com vocês!

"Antes eu fazia muitos planos, tinha muitos sonhos e objetivos! Estava sempre tentando fazer com que tudo desse certo. Achava que estava agindo segundo a vontade de Deus para minha vida! Nunca media esforços e nem recursos para conquistar os sonhos de Deus para a minha vida! Meu coração sempre foi sincero! Mas hoje sei que a motivação estava errada! Estava sempre dando uma "ajudinha" para Deus cumprir suas promessas em minha vida! É claro que Deus me permitiu viver, situações das quais eu nunca nem sequer tinha sonhado viver. Aprendi muito...cresci....fui muiiiito feliz, às vezes me decepcionei...foi um tempo muiiiito especial em minha vida.

Mas hoje é chegado um novo tempo sobre a minha vida! Agora me sinto totalmente vazia de mim mesmo! Meu único objetivo é ser simplesmente canal de benção! Um instrumento nas mãos de Deus!
Me sinto um simples VASO. É isso...um vaso...

Um vaso não tem sonhos, nem objetivos...ele foi criado somente pra servir.
Um vaso não se decepciona, porque ele serve somente a um propósito, ser útil ao seu dono.
Um vaso não questiona, não fica ansioso, preocupado com o que vai acontecer... porque confia que o seu dono fará sempre um bom uso dele.
A maior perspectiva de um vaso é ser cheio, para servir a um propósito!

Acho que é bem isso o que sou um VASO, disposta a ser usada, dirigida, guiada...totalmente dependende da vondade do meu criador!"

Espero, de coração que este meu desabafo, também seja benção para sua vida!
Um abraço bem grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário