28 de junho de 2011

Somos privilegiados!

Bom dia queridos!

Uma linda manhã, hoje aqui em Curitiba, é claro que muito fria, quando levei as crianças para a escola o termômetro marcava 2 graus, isso às 8:20 horas. Mas graças à Deus pelo privilégio de podermos nos manter quentinhos, né?!

Eu creio que em muitas coisas somos privilegiados, mesmo sem perceber, no nosso dia à dia. Aliás nós brasileiros, somos livres para cultuar e viver a nossa vida em Cristo. Isso é um grande privilégio.

Mas você que está lendo este texto, já parou pra pensar quantas pessoas no mundo são impedidas de viverem suas próprias vidas? Ou por discriminação racial, ou por serem mulheres, ou por questões religiosas? 

Quantas pessoas hoje, estão em campos de refugiados, sem ter o mínimo necessário para sobreviver? Quantas crianças estão crescendo hoje sem nenhuma esperança de futuro?

E nós....com tudo o que Deus tem nos dado, muitas vezes, não nos sentimos privilegiados. Quantas vezes somos pegos reclamando, daquilo que temos recebido.

Acho que em primeiro lugar, precisamos ser GRATOS, sempre e em todas as coisas! 

Lembrei da palavra que diz: "se fiel no pouco que te darei o muito"

E precisamos também pensar nestas outras pessoas que não são privilegiados como nós. Você pode estar se perguntando em como podemos fazer alguma coisa?

Sempre que eu ministro no culto de missões da minha igreja, eu gosto de enfatizar que, já que não poder ir até estes lugares, nós podemos investir nos missionários, com ofertas e também com muitas orações!

Que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário