21 de junho de 2011

Pequenas coisas!

Olá queridos!

Não é fácil! Tem muitas coisas no nosso dia a dia que por mais simples que sejam, por menores que pareçam, acabam se tornando difíceis para enfrentarmos!

Eu comecei a pensar sobre estas coisas pequenas, que temos que enfrentar em nossa vida e que muitas vezes achamos melhor, nem colocar em oração, para não "incomodarmos" ao nosso Deus!

E eu me lembrei que não é de hoje que eu digo que o nosso Pai querido se importa tanto conosco que Ele quer sim estar conosco, inclusive nestas pequenas coisas!

Isso, não sei porque temos esta mania de só colocar diante de Deus, grandes problemas, enfermidades...ou seja grandes lutas. Mas precisamos entender que quando dizemos que Deus é nosso pai, é porque Ele quer ser realmente como nossos pais, ou melhor ainda, Ele é como um pai terrestre muiiiito melhorado.

Veja bem, os nossos pais terrestres, sempre querem saber tudo sobre nós, às vezes ligam pra gente, só pra perguntar se está tudo bem. Como eles ficam felizes quando nos sentamos contamos, com detalhes o nosso dia a dia....e quando temos uma dorzinha de dente ou uma dor de cabeça...eles logo ficam preocupados..não é assim?

Precisamos entender, que o nosso Pai que está nos céus, quer fazer parte da nossa vida, também nos pequenos detalhes....não precisamos nos sentir constrangidos de falar com Ele sobre o nosso dia a dia, falar também das nossas pequenas dores...eu creio que agindo assim, vamos alegrar, e muitooo, o coração do nosso Deus!

Falando nisso...preciso pedir pra Ele me ajudar na recuperação desta cirurgia na minha boca....como está me incomodando!!!!

Um beijo bem grande e que Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário